Carnaval com neve

12.2.13

Aproveitámos o Carnaval para ir passear até uma aldeia perto de Arganil mas bem no cimo da Serra perdido entre caminhos estreitos e com uma paisagem de "tirar a respiração" .
  
Quem não gosta de uns dias afastado da cidade e sem televisão?

A tia avó da B. tem lá uma casinha muito simpática com fogão a lenha e lareira (aqueles pormenores que fazem magia). Antes de irmos para a cama, aquecíamos um pãozinho no forno e acompanhavamos com um copo de leite com Nesquick, para aquecer a alma e dar conforto ao estômago. 

A casinha tem 3 andares e parece uma casa de bonecas de tão cutchi-cutchi que é.

A B. adorou andar a passear pelas ruas e mesmo com bastante frio não parava de percorrer as ruelas.

No último dia quando acordámos e abrimos a janela estava a nevar! Que surpresa fantástica. Tínhamos ido até à Serra da Estrela, mas estava tão mau tempo que nem deu para ver a paisagem (era só nevoeiro e vento frio).

Este foi o Carnaval em que "tentámos" mascarar a B. mas dadas as circunstâncias, a máscara ficou a metade. As antenas não ficavam muito pouco tempo na cabeça. Com as asas, já correu melhor.

Foram uns dias bem passados com tempo para mimar a B. e ver coisas bonitas (e estar sem aceder à net de 5 em 5 minutos). 

Há tantas coisas bonitas para explorar e conhecer que temos de nos "obrigar"  a carregar no botão off. E temos mesmo de arranjar tempo para uns mimos fora de horas pois at the end of the day, é isso que conta verdadeiramente. São essas lembranças especiais que vão ficar para sempre na memória da biscoitinho. 

E este é sem dúvida um grande momento Limtree!



                


2 comentários:

  1. Adorei.. é tão bom estes momentinhos.. e a casa é de sonho mesmo.. Temos de criar estes momentinhos lindos para guardarem recordações boas.. Bigada pela partilha.. adorei.. passa no nosso cantinho tb

    http://fantasiasdeumamama.blogspot.pt/?m=1

    bjinhus da mama e do Pequeno Rei

    ResponderEliminar
  2. Olá Little Angel, obrigada pelo seu comentário simpático :)

    Bjs

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis