Pedro & Matilde

25.6.13


Uma nova marca de roupa acabadinha de chegar! Chama-se Pedro & Matilde. E perguntam vocês:quem são o Pedro e a Matilde? São os pequenotes que inspiraram a mamã Catarina a dedicar-se ao "corte e costura".

A Matilde tem 4 anos mas foi após o nascimento do Pedro (há dois meses e meio) que as ideias começaram a ganhar contornos reais.  A Catarina descreve-se como "uma mãe com 24 anos cheia de ideias e bichinhos carpinteiros de criatividade" . Só pode mesmo ter bichinhos carpinteiros! Quem é a mãe, que ainda na maternidade, tem forças para se recompor, tomar conta do baby e já estar a pensar nas roupinhas lindas que pode criar? Nenhuma!

A marca foi lançada recentemente mas sem dúvida que tem pernas para andar. Os tecidos são escolhidos a dedo e os details não foram esquecidos. Algumas peças estão disponíveis mas também podem ser feitas por encomenda (caso pretendam alguma alteração).

Deliciem-se com estas fotos com a mini-modelito Matilde. Estão uma ternura!



 






Facebook aqui: 

1 comentário:

  1. Olá, descobri agora o seu blog e estou a achar um amor,mas tenho um problema, a cor da letra o cinzento claro com o branco não faz contraste suficiente o que dificulta e muito a leitura :)
    Muitos parabéns pelos dois fofinhos que ai vêem :D

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis