A festa dos 2 anos da B.

29.8.13

Na próxima semana a B. faz 2 anos e como não podia deixar de ser tem que haver festa animada
e ainda mais este ano. Os ataques de ciúmes dos manos já começarama levemente a surgir e temos mesmo que a mimar como uma princesa, aliás, como uma verdadeira rainha, porque todos os dias já é tratada como uma princesa :)

O mood board será inspirado no padrão chevron que adoro e que está presente em várias áreas e peças (roupas, papel de parede, cake design...)

O bolo e os cupcakes serão criado pela fantástica Ana da Bitacake. Desta vez, optei por experimentar um sabor diferente e vamos para o red velvet com swirl de morangos no interior.

Os cupcakes serão de limão com glacé de sementes de papoila (já estou ansiosa por os experimentar).

O ano passado a festa da B. foi assim . Este ano vai ser uma festa mais reduzida e em casa. Não tenho muito tempo para me dedicar aos detalhes da festa mas o principal estará presente: a família e os mimos.

Podia deixar tudo nas mãos da Let's que se dedica à decoração de festas, mas julgo que será quando a B. for mais crescida e possa realmente apreciar os pormenores e coisas bonitas que a Andrea cria.

Os vestidos by Rags4Company (1, 2 e 3 na imagem) com padrão Chevron assentam na perfeição com
o mood board. O nº3 foi feito para a B. e já foi usado umas quantas vezes nos passeios pelo parque.

Nota: A Let's tem 4 packs disponíveis consoante o valor que se pretende gastar. Podem tratar apenas da decoração ou também incluir o catering.



Facebook aqui: 

3 comentários:

  1. A Rags for Company nao me parece boa sugestão. Dos 3 artigos que encomendei 2 tiveram de ser devolvidos porque a confecção era simplesmente péssima.
    As ideias de decoração e catering sao muito engraçadas.

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis