À espera do Verão - Castelo nas Nuvens

26.1.15
Aproveitei os saldos para comprar um fato de banho para a B.
Os fatos de banho das meninas são uma perdição e este da Castelo nas Nuvens não é excepção.

Para a B. tenho de comprar sempre o tamanho acima. É uma miúda alta para a idade que tem.
Desde pequena que me dizem isso e confirma-se pelos tamanhos de roupa.

Este fato de banho com laço nas costas (com padrão às bolinhas de que tanto gosto) e uns pormenores de rendinhas "arrebatou-me" o coração. Isto de ter meninas tem muito que se lhe diga, mas eu sei que isto de escolher roupas tem "duração limitada" . Daqui a uns anos (ou direi 1 ano?!?!)  já terá opinião do que quer vestir. Sei que vai custar, mas vou ter de aceitar. Enquanto isso não acontece, ainda posso aproveitar e escolher lacinhos e folhinhos.


P.S: Vá que ainda não conhece a Violleta! Não me posso queixar.


FOTOS by blog Love Lab

Outras sessões:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
Bolacha Maria - Parte II  || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies |||

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com






Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis