Mamã, mamã, mamã

29.1.15

O fim de semana é basicamente isto: Mamã, mamã, mamã, mamã, mamã, mamã, mamã, mamã, mamã ... ao que parece tenho um novo nome. Chamam por mim como se não houvesse amanhã.

Principalmente a B. que anda uma autêntica melguinha. Tenho de ser eu a fazer tudo. A ajudar a comer, a dar banho, a ler a história da noite (este é um ritual bem implementado) e por aí fora.
Se vou à casa de banho, uns segundos depois, é normal ter alguém a bater à porta a chamar por mim. Vão gastar o meu nome!

FOTO by blog Love Lab

Outras sessões:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
Bolacha Maria - Parte II  || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies |||

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis