Arriving soon

3.12.16

As sessões de grávida são sempre especiais. Quem pode resistir a uma barriga que tem lá dentro, um novo ser? Alguém para amar, cuidar e acompanhar ao longo da vida.

Os primeiros dias não são fáceis, mas são únicos e olhando para trás,  passam a correr. Já todos conhcecemos a expressão "vais ter saudades" e a verdade é que o tempo voa e quando reparamos, o nosso bebé já fez 1 ano, 2 anos and so on....


Esta sessão que vos mostro hoje, está cheia de luz e ternura. Foi um prazer fotografar a J. que agora, já tem um bebé rechonchudo nos seus braços (o tempo passa mesmo a correr, eu não disse?). Mas o bom, é que em breve vamos reecontrar-nos. Já devia ter acontecido, mas o S. Pedro tem-nos trocado as voltas :) . Chegámos ao Outono e é assim mesmo. Há que ter alguma paciência e rezar um bocadinho ao S. Pedro.

Obrigada J. por me teres deixado partilhar as tuas fotos (lindas!) deste momento tão especial e único.


FOTOS by blog Love Lab

Sessões Fotográficas:


|| Can't wait to meet you || She makes all things beautiful ||
|| You call it chaos, we call it family || || Hugs & kisses and a lot of borthday whishes ||
 My favorite place in all the world is next to you ||  Sometimes, the smallest things take up the most room in your heart || || Let me love you a little more , before you're not little anymore ||| Conta-me Um conto - LookBook SS 2016 ||  You're my greatest adventure || Sabes o quanto gosto de ti? || Bebé F. a caminho || 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II || || Adeus, vida de solteira || Eu & a minha mãe - parte I ||
|| Baby Shower da Matilde - Parte I || First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II || Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| Babyshower da Matilde - Parte II || || Don't grow up, it's a trap || The Glow || 1 ano - Parte I || Que seja doce - Parte I || Follow You Heart || Hello Baby || The sweetest girl || Um brilhozinho nos olhos || Eu a minha mãe - parte II || Bem vindo ao Mundo || Estamos à tua espera || O Simão fez 2 anos || O 2º aniversário do Pedro ||





























Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis