Parabéns!

11.12.12


No fim de semana passado tivemos a festa de anos do primo N. 

O ponto de encontro foi no Moinho D. Quixote em Colares. Já conhecem este café? Há muitos anos que não ia lá, pois fica um bocadinho fora de mão, mas vale a pena pois a vista para o mar é breathtaking. Como o sol já se tinha posto ficámos no quentinho da sala principal com a lareira e um gatinho por companhia. O único problema é que éramos bastantes casais com bebés e crianças e tivemos de "abandonar" o café mais cedo, pois já estávamos a lançar o caos com as correrias dos mais novos.

O aniversariante decidiu que íamos continuar a festa em casa e em segundos "metemo-nos" à estrada. 

Adorei a improvisação e num ápice tínhamos a "festa montada" em casa: Pão de Mafra, vinho, Coca-Cola, patês, sopa (apareceu por magia :) ) , batatas fritas, chocolates. 

As crianças estavam felícissimas no cantinho dos brinquedos. 

A casa é muito simpática e respira "vida". Não é uma casa museu em que não se pode tocar em nada. É o oposto, os objectos estão pensados para nos servirem e não o contrário. Adorei o cantinho das brincaderias na sala e da estante de livros com verdadeiras pérolas do meu tempo de infância. 

 A filosofia é: A V. e o A. riscam as paredes com canetas e lápis, mas não há problema!  É arte e por isso, é mesmo para manter e quem sabe colocar uma moldura a enquadrar :) As "pinturas rupestres" podem ser encontradas em alguns cantos da casa.

Há quem seja contra ter um cantinho dos brinquedos na sala, mas eu acho que é amoroso. Afinal a sala, é a alma da casa. É a divisão onde se passa mais tempo, então porque é que não se quer que os filhotes brinquem no local onde toda a família está reunida?   

Nesse dia a B. descobriu a alegria de andar num cavalinho.


Roupinha:  
Macaco: Laços e Laçarotes
Facebook aqui:




Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis