Ainda se lembram ?

24.4.13


Ainda se lembram deste dia? E eis que chega a hora em podemos revelar o porquê do encontro de várias bloggers.  Todas aceitamos o desafio e é com orgulho que fazemos parte da grande família Barrigas e Companhia. O evento Barrigas e Companhia será no dia 7 de Julho no Parque dos Poetas e é totalmente grátis. Será um dia repleto de atividades didáticas para crianças, workshops para mães, pais, filhos e avós, espetáculos e animação. Não podem mesmo perder este dia que vai ser em cheio!

Esta edição marca o crescimento do maior evento realizado em Portugal dedicado à Natalidade e Família; um evento que conta já com 6 edições e com um total de cerca de 63 mil visitantes. Inicialmente, este encontro estava direccionado para a grávida, tendo como fundo uma preocupação sob a natalidade. A edição deste ano dirige-se a toda a Família.

Para além do evento o portal está "aberto 24h, 7 dias por semana" com o intuito de informar através de conteúdos científicos assinados por especialistas de diversas áreas. Nós, as bloggers, estaremos todas as semanas por aqui com destaque de alguns posts que vamos escrevendo nos respectivos blogs.

Já quase todos ouvimos falar na fundação Make a Wish (que realiza os desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas). A Barrigas e Companhia associou-se à mesma e o 1º encontro a favor é já dia 30 de Abril com a participação do Drº Mário Cordeiro. A entrada é de 1€ e reverte para esta causa.

Esperemos que não vos tenhamos desiludido com tanto secretismo!



Facebook aqui: 


Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis