"Gostei tanto de andar a correr de um lado para o outro, que mal cheguei a casa nem consegui ver os meus desenhos animados preferidos."
Lembram-se de ser crianças? Uma das coisas que fazíamos era pular, correr, saltar e ao fim do dia o cansaço abatia sobre o corpo. As pestanas simplesmente fechavam fosse onde fosse.
Agora que sou crescida, não pulo, nem salto, nem corro mas chego ao fim do dia com um cansaço enorme (que tem aumentando em proporção com o tamanho da barriga :) )
A diferença é que não tenho a mínima hipótese de poder dormir uma sesta seja em que sítio for, excepto no Domingo. Quando cheguei a casa "derreada" de um grande passeio, estendi-me no sofá, com as pestanas a descairem e foi quando decidi ir dormir uma sesta. Deitei-me às 19:30 e acordei uma hora depois Que bem, que soube. Estava mesmo a precisar.
Foi por isso que quando vi a B. a dormir no chão da sala fiquei deliciada. Há coisa melhor que uma sesta merecida, depois de uma tarde de brincadeira? Não fiz questão de a acordar e de a levar para a cama. Se estivesse desconfortável, não estaria com um ar tão sereno e pacífico.
Roupinha da B:
Camisa de golas: Little Angels
Jardineiras: Laços e Laçarotes
Casaco: Zara Kids
Sapatos: Paulo Sapatarias
ai que ternura! adoro! e sim, eles quando dormem assim onde calha é porque estão mesmo a precisar e bem...
ResponderEliminarÉ mesmo Andrea :)
EliminarP.S: Ai, que tenho de vos ir visitar!
Bjs