Mãe e pai, já me levanto sozinha

11.4.13


No Verão do ano passado não conseguimos  estar os três de férias juntos. Por questões profissionais do pai da B. só tivemos os fins de semana para aproveitar e fizemos uma escapadinha de fim de semana até ao Hotel da Montanha. Recomendo vivamente!

Não tivemos sorte com o tempo,  porque não estava muito calor e estava vento. Para mim, a pior combinação para quem quer ir tomar banho à piscina. Mas não foi por isso que não gostei.
É sempre bom sermos "turistas dentro do nosso país" e descobrir novos locais.

Um dos acontecimentos desse fim de semana, que vai ficar na memória para sempre,  foi a B. ter-se levantado sozinha pela primeira vez.

Já tinha feitos muito ensaios com as suas mãos gorduchitas agarradas às grades do berço, mas o rabiosque fofo de fralda pesava sempre muito e as pernas não aguentavam.

Não sei se foi inspiração da paisagem bonita que se via da janela, mas a B. lá conseguiu toda satisfeita, levantar-se e ficar agarrada às grades a contemplar a vista. E valia mesmo a pena: uma paisagem deslumbrante de montanha e rio.

Gostei muito de ter ido passar o fim de semana ao hotel, porque para além de ter ido conhecer um novo local, ter feito um passeio, ter feito uma massagem (como não podia deixar de ser), ter comido muito bem (um bónus: a vista da sala de refeições é magnífica) e ter respirado ar puro, trouxe comigo uma coisa muito mais importante que tudo o resto: a memória da primeira conquista da B. no universo do caminhar. Há coisa melhor que isso?









Facebook aqui: 

2 comentários:

  1. Fotos amorosas!

    Beijinhos

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Anita :) Gosto tanto de ter feedback de quem lê os momentos especiais da B.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis