Roupinhas

21.4.13

Fomos levar a barriguita ao passeio. O dia estava M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O com muito sol e calor (confesso que até demais porque veio repentinamente e o guarda-roupa  ainda não está adequado)

Ainda não preparei as roupas da B. para a nova estação e o "tendão de aquiles" são mesmo os sapatos e as meias. A B. ainda anda de collants e hoje, ficou mais que provado, que tenho de os despachar (de vez).

Depois de um almoço na esplanada, de um gelado de limão super refrescante e de um passeio junto ao rio, aproveitei o final de tarde para ir até ao CCColombo comprar meias e umas merceditas.

As merceditas foram sugestão da Little M e vale mesmo a pena! Aproveitem a promoção de 2+1 (oferta do 3º par) na sapataria Tino Gonzalez (mesmo ao lado da FNAC).

Dei um salto na Pré-Natal e aproveitei para comprar um chapéu para os dias mais solarengos. Apesar de ser um chapéu com muita cor e padrão (que só combina com roupas mais neutras) decidi arriscar e comprar (espero não me arrepender!). Não tenho muito hábito de fazer compras na Pré-Natal mas hoje lembrei-me de passar por lá.

Também fiz uma visita à Zippy para procurar meias e gostei tanto de um fofo e de um fato de banho, que vi na secção "newborn", que acabei por trazer para a little sis da B. que vem a caminho. O fato de banho vou acabar por usar como fofo porque é super fresquinho e os gémeos chegam no Verão.

Comprei também uns tapa fraldas com folhinhos para B. , uma delícia!

As roupas de menina são sempre uma tentação mas tenho de começar a pensar nas roupinhas para o baby boy. Tenho umas quantas herdadas dos primos, mas julgo que vou ter arranjar uns básicos.


Chapéu - Pré-Natal

Fofo - Zippy

Fofo e fato de banho - Zippy

Fofo e fato de banho - Zippy
Merceditas  -Tino Gonzalez

Tapa fraldas - Zippy

Facebook aqui: 

1 comentário:

  1. Oh...que querida! <3
    Que bom que também ! A minha M tem adorado andar de lonas...são mt confortáveis...
    E das compras na zippy, óptimas escolhas! Andei a babar pelo fato de banho...a esticar para ver se conseguia meter a m lá dentro... lol! O padrão do fofo às flores 3 tao lindo...sem duvida, a zippy está em grande nesta colecção!
    Um beijinho, querida!

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis