Love Pretty Garlands

22.5.13

Há uns meses atrás descobri a Love Pretty Garlands através de uma sugestão de uma fã do blog.
Na altura fiquei apaixonada por estas grinaldas e coloquei na minha "to do list" escrever um post  sobre este projecto tão doce e com o qual não me podia identificar mais.

Os dias, as semanas e os meses foram passando e a minha lista ia aumentando a olhos vistos!

A semana passada, a mentora da Love Pretty Garlands, contactou-me a dar a conhecer o seu projecto e lá saltou para o topo da lista. Não ia deixar passar mais tempo. Tinha de ser já!

Segundo as palavras da Ana: A Love Pretty Garlands nasceu por acaso em Julho de 2012. Estava gravida do meu terceiro filho e resolvi (junto com a minha mãe ) abrir uma loja ETSY a vender grinaldas como as que faziamos para os filhos das minhas amigas. De inicio foi para ver 'se pegava' e de facto' pegou' :)

E como é que não havia de "pegar" ? As grinaldas são lindas até mais não. Tanto funcionam para a decoração do quarto dos mais pequenos, como para decoração de festas. Até dá vontade de ter umas na cozinha, só porque sim!

A Ana é designer de profissão e a mãe, a Olivia, é responsável pelo "corte e costura" das letras. Uma bela equipa! Duas gerações por detrás de um projecto lindíssimo e sempre  acompanhadas dos três pequenotes. 

E como funciona o processo de encomenda? As encomendas levam entre uma e duas semanas após a confirmação dos tecidos escolhidos. O cliente escolhe a palette (da lista) e depois a Ana envia, por mail, a selecção de tecidos segundo essa palette. Depois, juntamente com o cliente, esta selecção é 'afinada' até se escolher a selecção final.

Enviam para todo o mundo. Grande parte das encomendas são para Espanha, EUA e Australia. Fantástico!









Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis