O álbum de fotos da B. by Sílvia Pontes

27.6.13



Já vos contei que estou a "tentar" fazer o álbum de fotos da B. ? Há 1 mês que ando a tentar fazê-lo e é sempre aos bochechos. Seleccionar a quantidade gigante de fotos (desde os 2 meses até à data) consome cabeça e tempo.

É claro que é com gosto que o faço. Dá-me imenso prazer ver fotos e tirá-las pois sempre tive uma grande paixão pela arte de fotografar. O único problema é que começo a ficar ansiosa porque quero fazê-lo antes dos gémeos nascerem. Depois disso,  já sei que vou estar algum tempo sem disponibilidade e cabeça para me dedicar a esta causa. E depois vou também ter os álbuns deles para fazer (uma autêntica bola de neve).

Até à data, só seleccionei fotos até aos 12 meses. Ainda faltam quase mais 12 meses de foto. Meu Deus!

Chego à conclusão que a baby está cada vez mais gira e que o pai e a mãe, apesar de terem olheiras  estão sempre sorridentes. Para além disso, é fantástico ver as diferentes etapas físicas da B. :
Magra no início, gorduchita quando começa a comer papas e mais elegante quando começa a movimentar-se. Nos primeiros 4 meses era uma bebé muito parecida com o pai e agora está mais parecida comigo.

Quando a B. tinha cerca de 6 meses, a talentosa Sílvia Pontes ofereceu-nos um álbum de fotos mimoso. Feito à mão com muito carinho e perfeição, como só ela sabe fazer.  As primeiras fotos foram colocadas e rapidamente o álbum ficou cheio. A B. adora folheá-lo e volta e meia estica os bracinhos a pedir para o ver (o álbum está numa estante alta, onde ela não chega).

É uma delícia ver que ela aprecia o seu álbum e ainda é tão pequenina. Obrigada Sílvia por este miminho que faz parte do dia-a-dia da B. e que a deixa tão feliz :)

Os próximos álbuns já serão impressos devido à facilidade da criação, mas confesso que tem sido uma dor de cabeça avaliar as várias ofertas disponíveis (em termos de qualidade e preço). Mas...os álbuns da Sílvia são tão bonitos que fico a pensar duas vezes se não me vou arrepender e se não deveria optar pelo tradicional. Que acham?

15 meses separam a primeira foto das de baixo. As diferenças são fantásticas ! 

Não se esqueçam de fazer like na página da Sílvia aqui.








Roupinha da B:
Vestido: PiuPiu Chick


Facebook aqui: 

2 comentários:

  1. Joana, super obrigada pelas palavras carinhosas :)
    Foi um prazer!
    A Bia está crescida :)

    Beijinho
    Sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sílvia, não tens de agradecer. Foi com enorme prazer que dei a conhecer este momento especial com a tua assinatura "por detrás". O teu trabalho é magnífico e é mesmo para partilhar.
      Beijinhos

      Eliminar

comentaŕios

AddThis