Uma semana de cada vez!

23.6.13

Esta semana entramos na semana 31, o que significa que a barriga ainda vai crescer mais! Pelas fotos pode não parece uma grande barriga, mas, acreditem que é uma senhora barriga e que não tem qualquer "pingo de vergonha" em me deixar de rastos quando tento andar uns míseros metros.

Conduzir o carro é já um desafio! Para além das outras questões que já tinha enumerado aqui

Basicamente só estou bem quando estou estendida no sofá. Dormir também já custa (para além de acordar a meio da noite para ir à casa de banho). Já sei que a mãe natureza não faz as coisas por fazer e que existe uma razão para obrigar as grávidas a irem à casa de banho a meio da noite. Esta preparação de andar feita zoombie de madrugada pela casa para ir à casa de banho ou para ir comer, é importante, mas nada substitui o momento real. O momento em que vamos ter 2 bebés a chorar (ao mesmo tempo ou alternadamente - venha o diabo e escolha!) e não estou a contar com a B. , que muito provavalmente vai acordar, assim que ouvir os choros, e dizer "bebé!" toda contente.

A bexiga está quase sempre cheia mas depois, vai-se a ver, e o resultado final nem dá para encher um copo de Suissinho.

Entretanto, a votação do nome da menina continua em vigor. A Francisca e a Camila estão empatadas. Adoro estes 2 nomes mas o pai nem por isso. Está-me a parecer que cá em casa vai ganhar a Mariana.

P.S: Ficam prometidas as fotos das semanas em falta!









Facebook aqui: 

2 comentários:

comentaŕios

AddThis