7 de Julho - Evento Barrigas & Companhia

2.7.13

É já este Domingo, dia 7 de Julho,  no Parque dos Poetas, em Oeiras, que se  realiza a 7ª Edição do Barrigas & Companhia. A entrada é gratuita, assim como todas as atividades que decorrem ao longo do dia.

Várias mummy e daddy Blogers que acarinharam este projecto ao longo destes meses, estarão presentes, para passarem um dia em Família. No espaço INFO FAMILIA – Espaço 21,  das 13 as 14 horas estarão presentes algumas Mães e Pais na 1ª pessoa. A ideia é uma conversa informal entre os bloggers e os seus seguidores. Será a oportunidade de muitos dos seguidores poderem conhecer pessoalmente os bloggers e colocarem algumas questões. Eu não irei estar presente nas conversas, mas outros blogers estarão!

Para as crianças, e porque elas são sempre uma das maiores apostas do Barrigas & Companhia, a animação está garantida. 

A surpresa deste ano é que a Disneyland Paris juntou-se ao Barrigas & Companhia e no seu 20º aniversário vai oferecer a uma das famílias presentes uma viagem com entradas para os Parques Disney, através de um passatempo que decorrerá ao longo do dia.

O Barrigas & Companhia desenvolveu ao longo do ano diversas ações de solidariedade, inseridas na Campanha Momentos de Partilha, a favor da Make a Wish Portugal, cuja  missão é realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco, para lhes levar um momento de alegria e esperança. O Intermaché juntou-se ao Barrigas & Companhia e será colocado no local um porco mealheiro gigante para que cada família possa contribuir e ajudar esta fundação. No final do evento todo o dinheiro angariado será entregue à Make a Wish Portugal.

Para quem não pode estar presente,  este ano a TVI é a televisão oficial do evento, e estará no local a emitir em direto, das 14h às 20 horas, o programa “Somos Portugal”, apresentado por Cristina Ferreira, uma das madrinhas deste evento.

Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis