Barriguita - Semana 29 e 30

3.7.13


E cá estão as fotos prometidas da barriguita das semanas anteriores.

Por enquanto os babies mantêm-se no quentinho (bem bom) e é assim que convém ser até às 36/37 semanas. A altura mais indicada para nos virem dizer: Olá! Chegámos!

Neste momento, estou numa fase de os querer conhecer mas por outro lado penso que vai ser duro. As noites em branco, o cansaço que vai abater e todas aquelas mazelas das mamãs, que infelizmente vêm anexadas a um momento tão especial e único. Não se podia ter feito a coisa de maneira diferente? Algo indolor e simples? A verdade é que passei um mau bocado com o pós-parto da B. mas pelos vistos, parece que me esqueci rapidamente do mesmo.....felizmente tudo passa. 

Confesso que pensei que por esta altura já teria os babies nos meus braços. Uma pessoa ouve tantas histórias de gémeos, que fica logo a pensar o pior. Que vão nascer com 5 meses, que têm de ir para a incubadora...and so on. Eu que meço 1,61mt e peso 49/50 quilos é obra conseguir carregar com 2 (verdade seja dita que ja não consigo andar durante muito tempo).

Ontem fomos fazer mais uma eco. E como não podia deixar de ser, estava ansiosa para saber qual o peso e se os babies continuavam na posição correcta. Há uns dias atrás, andava paranóica porque não sentia muito a menina. Mas entretanto a baby já estava mais activa e de vez em quando manifestava-se com fortes pontapés (principalmente depois de eu ter comigo uns docinhos).

A verdade é que afinal não era a menina que estava mais quietinha, mas sim, o menino. Decidaram mudar de posição e o menino fez questão de se voltar a sentar. Eu que estava a pensar que já não tinham espaço para andar "no passeio" e afinal parece que estão num quintal de 200 metros.

Daqui a 3 semanas, vamos voltar a dar uma olhadela no cantinho.

P.S: Os nomes ainda não estão decididos, mas obrigada pela vossa participação. Agora, temos de ir ao second round e por isso, no canto superior direito podem votar nos 3 nomes de menina que ficaram, depois de muita análise.  O P. gosta de uns e eu de outros.... acho que vamos ter de fazer uma lista e seleccionar o que estiver em comum (se é que isso acontece!).



Facebook aqui: 

1 comentário:

comentaŕios

AddThis