Estão todos convidados - 10 de Agosto

4.7.13


Estão todos convidados para a festa do 1º aniversário da baby Ana!

Achei super interessante este conceito de festa lançado pela mamã que está por detrás do blog Quadripolaridades

Fica aqui um pequeno texto onde podem conhecer os motivos para se organizar uma festa em que somos todos convidados:

"A Ana é a minha filha. Eu tinha um blog e agora, por causa da Ana, tenho dois. A Ana acrescentou, para além do número de blogs, muita coisa à minha vida. A Ana é um bocadinho de todos aqueles que me acompanham nestas lides e que gostam de nós. A Ana é a minha filha. E no seu primeiro aniversário quero ensinar-lhe o valor da solidariedade. Do amor pelo outro. Por isso, no seu primeiro aniversário celebraremos com uma festa de aniversário solidária. Ofereceremos o lanche e a animação (com a ajuda de todos os amigos que se quiserem juntar). Em troca a Ana pede que venham e se inscrevam como potenciais dadores de medula óssea. Onde? Na própria festa! É esta a prenda que a Ana quer receber dos seus convidados. Contamos convosco?"

Mais informações aqui

(Contactos para o email: maegyver@sapo.pt)


Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis