A mochila da B.

29.9.13


Quando fomos à consulta do 1º mês do T. e da M. decidimos aproveitar o "balanço" de termos saido de casa e fomos até ao Parque. Nas primeiras semanas a logística e os horários de comer "viraram de avesso" a rotina familiar, mas aos poucos entrámos no ritmo e já estamos mais "orientados" .

A B. adora ir passear e gosta imenso de andar com a sua mochila às costas. Esta foi encomendada à Trapinho e como a Alexandre referiu "Tem o tamanho ideal para uma criança pequena levar às costas ou para a mamã levar as coisinhas do bebé. Pode parecer pequena, mas consegue levar este mundo e o outro"  e não é que é mesmo verdade?

No parque encontrámos 3 meninas gémeas e eu só pensava no desafio que deve ter sido para aquela mãe. Já se sabe que bebés recém-nascidos chamam sempre a atenção e se forem 2 ainda mais. As pessoas passam e ficam a olhar ou aproximam-se e comentam "que giro, são 2!" ou então "nem imagino o que seja tratar de 2". Há sempre motivo de conversa e foi assim que soube que as 3 meninas gémeas tinham nascido com 800gr e agora ali estavam a correr e a saltar. Fantástico!

O conjunto camisa e calções são da Boneca de Sabão.






Facebook aqui: 

2 comentários:

  1. Que elegância a sua! Parabéns! Ninguem (que não veja o carrinho de bebés) diria que foi mãe há um mes e de gémeos! Que sorte ;)

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis