Cólicas, vão-se embora!

26.9.13

Ainda não acalmaram desde a manhã e a tarde tem sido o mesmo.  Mais umas horas e já não respondo por mim....

Um dia entrei no quarto da B. (a estranhar o silêncio) e encontrei uma gaveta de roupa virada do avesso. Neste momento, muito sinceramente, prefiro as desarrumações da B. ao som das cólicas doidas que por aqui ecoam.

O que me mantém sã é pensar que isto é passageiro e que daqui a uns tempos vão estar melhores.

E não me venham com histórias de medicamentos milagrosos, massagens, biberons especiais and so on. Tenho 3 filhos e até agora todos sofreram com cólicas e não os vi a melhorar muito com os medicamentos, massagens e biberons. Uma discussão que dá pano para mangas, já sei.




Facebook aqui: 

4 comentários:

  1. Força, querida!
    Imagino o que tem sido!
    O A. sofreu horrivelmente de cólicas e foram 3 meses e meio de subir pelas paredes!
    Não consigo imaginar dois! Mais uma pimpolha linda mais velhinha.
    (aliás, adoro esta foto!)
    Coragem! Vai passar...
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, obrigada pela sua mensagem tão querida :) Eu espero que os babies fiquem melhores antes dos 3 meses e meio! Com a B. foi chegar aos 3 meses e parou. Espero que seja assim, na melhor das hipóteses. Beijinhos

      Eliminar
  2. Só tive 1 (ainda). Sempre mamou e sofreu de cólicas infernais todo o santo dia. Tinha hora marcada. Chegava pelas 20h e ia embora pelas 23h/00h. Foi assim até quase aos 4 meses. É dificil sobreviver mas tudo passa e acaba por ficar esquecido.
    Contudo, a dobrar deve ser... nem imagino :)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CS, obrigada pelos parabéns :) 3h de cólicas não deve ter sido fácil. No meu caso, a sorte é que o T. não tem muitas (comparativamente à M.). Muitas vezes ele está sossegadinho a dormir e ela é que berra de dores. Mas é como diz. tudo passa....e neste caso, ainda bem :)
      Beijinhos

      Eliminar

comentaŕios

AddThis