No dia em que fiz 2 anos...

9.9.13

No dia em que fiz 2 anos acordei às 9h e a mãe foi-me buscar ao berço enquanto me abraçava e me dizia: Quem faz anos hoje? Quem faz 2 aninhos? Parabéns querida B.

Tomei o pequeno almoço  (biberon com leite e papa) deitada no sofá a ver desenhos animados (adoro fazer isso).

No dia em que fiz 2 anos vesti um vestido lindo com um padrão com flores num tom roxo (a cor preferida da mãe quando era adolescente) e a mãe colocou-me um colar e um relógio cor de rosa de plástico. Adorei "ver" as horas nele. 

Dei alguns mimos aos manos T. e M. , como gosto de fazer.

A seguir ao almoço acordei da sesta e tinha cá o meu primo M. para brincar. Trouxe um conjunto de peças de plástico que encaixavam e fez-me os mais bonitos colares e pulseiras que vi até hoje. A mãe "emprestou-me uma mala" que trouxe de uma férias no México e senti-me como uma rainha.

No dia em que fiz 2 anos tinha também um bolo de iogurte acabadinho de sair do forno com 2 velas cor de rosa. Estava muito sorridente por ir soprar as velas, mas não foi fácil e os pais ajudaram. Comi bolo e bebi iogurte por uma palhinha.

A tia Joana, a tia Catarina e o tio Pedro aparecerem para me dar um beijinho. Quando se foram embora fiquei triste mas depois fiquei entretida com os presentes da avó e do primo.

Vestido: PiuPiu Chick
Colar com estrela: Terços da Lupinha
Contas de encaixar: Imaginarium





 Facebook aqui: 


4 comentários:

comentaŕios

AddThis