Cueiros - A peça de roupa mais prática para os bebés

29.10.13

Quando a B. nasceu levei para a maternidade vários conjuntos muito queridos herdados dos primos.
A verdade é que me arrependi bastante e numa das visitas do pai, pedi que trouxesse os babygrows básicos que tinham ficado no armário do quarto, a cheirar a lavadinho e prontos a usar.

O parto da B. foi lento e doloroso e demorei bastante tempo a recompor-me. Ao contrário do que "se ouve por aí" a cesarina do T. e da M. custou-me muito menos. Isto para dizer que quando a B. nasceu não havia disposição para lhe vestir roupinhas "cutchi-cutchi". Mal conseguia estar em pé, quanto mais estar a perder tempo a fazer laçarotes pequeninos e a ajeitar golinhas.

Para mim a roupa mais prática para um recém-nascido são os cueiros. Mesmo quando está frio, funcionam muito bem com uns collants por baixo. E foi nessa peça de roupa que apostei nos primeiros meses para o T. e a M. (sim, já passaram quase 3 meses. O tempo voa.) Andei à procura em várias lojas e os eleitos foram da marca Laranjinha (que tem sempre roupas deliciosas, uma perdição). São simples, de óptima qualidade e com um valor acessível (comparativamente a outros cueiros mais elaborados). Nada mais prático para os primeiros dias na maternidade e em casa.

Não tive muita necessidade em comprar mais roupa para os babies mas achei piada em comprar 2 conjuntos a fazer "pendant". Os cueiros com as risquinhas são da marca O Milhinho e os fofos são da MIM Castil.

Sugestão: Para quem procura cueiros mais sofisticados pode encontrar na Ma Petite Princesse. A colecção é super delicada. Para além das roupas adoro acompanhar o blog :)






Facebook aqui: 


Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis