Rubrica SBaby - Fine and Dandy

24.10.13
Todos os meses assino uma rubrica para o site Simplesmente Baby - Ideias frescas para os mais pequenos.  Para quem não costuma acompanhar o site, aqui fica a sugestão. É um site com ideias, curiosidades, sugestões e fornecedores, sempre dentro do universo dos bebés e crianças.

Foi com um enorme prazer que aceitei fazer parte desta família. Com os seus baby steps, tem vindo a crescer e a ganhar notoriedade, não fosse um site de pleno bom gosto e bem organizado (eu sei que sou suspeita nos elogios).

Como invisto parte de mim nestas rubricas e tenho pena que as mesmas fiquem "perdidas" por entre as várias actualizações diárias, vou começar a publicá-las também por aqui.

Hoje mostro-vos a segunda rubrica.

/////////////////////////////////

No dia da mãe, nada mais adequado que um guest post da autora do LoveLab, a Joana Bandeira, mãe da B e de dois reguilas que, por agora, ainda andam à disputa do melhor spot na barriguinha da mamã… Ora vejam:


O post de hoje é muito eye-candy.  Descobri uma loja em que me podia facilmente perder.
Deliciem-se com as imagens da Fine and Dandy  que enche as medidas aos fãs do revivalismo. Já sabemos que o vintage está na moda (desde a roupas, a objectos decorativos e a brinquedos), mas não é mesmo delicioso poder pegar em brinquedos amassados, com tinta a saltar e com uma estória para contar? Se pudessem sussurrar-nos ao ouvido, podíamos conhecer os seus dias gloriosos passados entre a criançada. Criançada essa que cresceu e que substituiu os seus brinquedos preferidos e que agora se deve recordar dos mesmos com um sentimento nostálgico.








Espero que gostem!

Para lerem a rubrica no site SBaby vejam aqui


Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis