Não há que enganar....

3.10.13

Não há que enganar.... o Outono já chegou e com ele trouxe vento e muita chuva. Quem me conhece minimamente sabe que aprecio chuva. Tenho consciência de que sou uma raridade e por favor não me detestem por gostar de dias escuros e chuvosos (não gosto do frio!).

Sim, eu sou daquelas que às vezes "cruza os dedos" por um dia de chuva. Sabe bem estar em casa a contemplar os pingos translúcidos que caem no chão... o cheiro da terra molhada que fica.... uma delícia. Claro que também adoro o Verão, não pensem que sou uma alma com tendência depressiva.

Infelizmente sei que mau tempo não é compatível com passeios no parque mas desta vez decidi desafiar o S. Pedro e lá fomos. Aproveitámos um parque vazio de crianças. A B era a rainha! 

Com o tempo mais frio o guarda-roupa da B. está aos poucos e poucos a ser preenchido por casacos, jardineiras e collants. Pela primeira vez comprei umas calças de ganga (a B. sempre usou jardineiras de ganga em vez de calças, porque adoro vê-la com jardineiras mas confesso que as calças são mais práticas quando se tem que mudar a fralda. Ainda estamos no treino do bacio em modo lento.). Comprei as calças na Zara mas o senão é que ainda lhe estão um bocadinho grandes e o seu rabiosque com fralda acaba por fazer escorregar as calças. Lembrei-me que tinha comprado, há uns largos meses atrás, uns suspensórios na Pré-Natal. Na altura comprei-os mais pela piada de fazer um conjunto fashion mas não cheguei a utilizá-los e voilá acabaram por dar jeito :)

Lembro-me de usar suspensórios quando era pequena e depois mais tarde na adolescência. Não sei se existem por aí muitas pesssoas a gostar deste adereço, mas aproveito para dar sugestão da colecção de suspensórios divertidos da Oh Baby, giros até mais não!

B. veste camisola com capuz (que por qualquer razão estranha é o número 2/3 anos mas parece que lhe está pequeno!) e calças de ganga da Zara Kids. Botas da Sfera. Adoro ver a B. em modo Sporty!









Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis