Vendinha das Mães

8.10.13

Eu sei que a Vendinha das Mães já aconteceu. Não, não estou desorientada na semana em que estamos mas até podia ser o caso, uma vez que dormir pouco é um dado adquirido nos dias que correm.

O dia estava escuro mas tinha todos os motivos para sair de casa. Nem que fosse para ir ao supermercado e suspirar de alívio por não ter de estar de volta de bolsados, biberons e fraldas. 

E lá fui em direcção à Vendinha organizada pela Ana do blog Cacomae. Gosto muito do blog, é uma delícia e tem sempre ideias giras .

E vim de lá com :
- 1 colar e uma t-shirt da Amor às Cores.
- fitas para as chuchas (cá em casa tenho 3 "chuchões" e as fitas nunca são demais) + 1 saco xxl (sou fã deste sacos, tal como todas as mães (imagino!)) do Atelier da Tufi.
- 1 fofo e umas jardineiras da colecção passada da PiuPiu Chick

Ainda dei dois dedos de conversa com a Andrea do Atelier da Tufi (sempre faladora e simpática), a Mariana da PiuPiu Chick (sempre sorridente) e a Rita da Pulguinhas (que não conhecia pessoalmente). Tinha encomendado à Pulguinhas uma toalha avental e apesar de a ter recebido por correio fui dizer olá. A toalha avental é uma descoberta maravilhosa. Aconselho vivamente, pois é super prática para tirar os babies do banho. Vejam aqui!

Vi os puffs e almofadas da Missanga mas não me fui apresentar à Joana (a timidez "falou" mais alto).

E para quem está livre e procura novas roupas para a próxima estação, aproveite e dê um salto na The Brand's Market. É já dia 12 de Outubro no Hotel da Estrela. Estarão presentes:
Piupiuchick | Little Angels| Mix it | TicTac Babies | ChicaMelancia | Rosa com Canela | Lemon Hair Lovers | Ma Petite Princesse | Edicare | LOJA REAL | Reklusa









Facebook aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis