Pitosguinha

28.11.13

No outro dia a B. estava a olhar para mim muito admirada porque me viu a tirar as lentes de contacto e eu disse-lhe: "A mãe é pitosgas e tem de colocar uns mini-discos dentro dos olhos". Claro que ela acenou com a cabeça e foi "à vida dela".

Vamos ver se a herança genética não lhe vai pregar uma partida. Comecei a usar óculos quando tinha 8 ou 9 anos (do que me lembro) e desde esse dia que foi sempre a aumentar diopetrias. Neste momento estagnei nas 6,50, ou seja, quem me tira os óculos ou a lentes tira-me tudo. Não vejo nadica de nada à minha frente. Ainda fui a uma consulta para uma possível cirurgia a laser mas não me aconselharam a fazê-la.

No outro dia deparei-me com um post da Susana do blog The Bubble (para quem não sabe, a Susana é mãe de uma menina e de 2 gémeos bebés) sobre as crianças e os óculos. Deixo aqui o link porque achei-o bastante interessante e pertinente.

E o meu pitosguinha ? Não está uma delícia? Eu sou suspeita mas adoro esta foto.  Ando em ensaios fotográficos que me deliciam e já desafiei uma amiga que acabou de ter um baby boy para uma sessão caseira. Vamos ver o que vai sair! Depois, conto-vos (mostro-vos) tudo.

P.S: O blog ainda continua graficamente no seu registo antigo mas conto que hajam novidades para a semana :)





Facebook aqui: 


2 comentários:

comentaŕios

AddThis