Criar um positivo a partir de um negativo - 2014

30.12.13

Das coisas a que me dedico diariamente uma delas é manter uma postura positiva perante a vida.
Não sou por natureza uma pessoa optimista, mas tenho total consciência desse facto e por isso esforço-me bastante para o contrariar.
 O P. é uma pessoa muito positiva, motivadora e descomplicada. Tudo se faz! Nos momentos mais difíceis tem sempre uma atitude e pensamento revitalizante. E fico contente que assim seja porque eu também estou a aprender a ser assim. Cada dia que passa estou a melhorar. Estou a treinar a ver as coisas de uma perspectiva positiva, a analisar um ponto de vista de forma risonha, a usar e abusar dos "thumbs up", a criar um positivo a partir de um negativo ..... e isso ilumina a alma e faz-nos ser melhores pessoas.

Em 2014 é isso que quero transmitir aos meus filhos: um espírito positivo perante a vida, porque assim tudo o resto fica mais fácil. Aprenderem a ver um copo meio cheio em vez de meio vazio e com sorte o copo tem leite com Nesquick (muito melhor que um copo de água).

Não podia deixar de desejar um feliz ano novo a todos que acompanham o blog e me seguem no FB.
Obrigada por estarem desse lado.

 P.S: Em Janeiro irei lançar um giveaway apetecível. Fiquem atentos!
Ainda a aguardar ansiosa pelo refresh que a Sílvia do Muda de Página está a trabalhar no meu blog.








Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis