Tatau

26.12.13

Não me tenho dedicado muito ao blog porque tenho andado ocupada a comer Pais Natais de chocolate e restantes doces típicos desta quadra festiva. Os últimos dias têm sido muito cansativos. Viagens de carro para longe, prendas para embrulhar, mimos para dar, telefomenas para fazer.


Este foi o primeiro Natal em que a B. se apercebeu do ambiente que o caracteriza: árvores decoradas, família, prendas e doces (muitos!).

Não sei quem gosta mais de Pais Natais de chocolate, se eu se a B. Sem dúvida, que a mana mais velha cá de casa já sabe o que é bom. Por ela, o jantar da consoada tinha sido queijo (de qualquer "forma e feitio"), néctar de pêssego e chocolate. 

Foi óptimo ver a B. em êxtase sempre que via uma árvore de natal e soltava um "taptau" ou "tatau" (é assim que diz Natal). Quando lhe ofereceram um pai natal pequenino de chocolate chamou-o de "tatau" bebé....uma delícia.

Cheguei à conclusão que gosto muito de Sonhos mas que o meu estômago já não aguenta fritos (parece que estou a ficar velhota!).

Às vezes irrita-me a "obrigatoriedade" de determinadas épocas do ano terem de ser perfeitas e felizes. Nem sempre acontece e nem sempre se está no mood . Este ano foi um pouco assim. Senti-me exausta e só de pensar nas viagens que tinha de fazer, nos embrulhos, na decoração da árvore e tudo o resto fiquei ainda mais cansada. A correria já passou e agora é aproveitar para repor as energias. Os babies já dormem quase a noite toda (mal acredito) e por isso tudo começa a ser mais fácil. As colheres de papa já marcham mais rapidamente o que é óptimo.

Aqui ficam umas fotos da B. com o seu novo amiguinho. Um gatinho oferecido pela "titi" (como carinhosamente chama a tia).






Facebook aqui:  



Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis