A combinação perfeita para a felicidade

30.1.14

Já sabem que não me controlo com imagens de doces. Uso e abuso das mesmas na página do FBook e de vez em quando alguém "reclama" por tamanha tentação (desculpem, não o faço por mal).

Desta vez bem que podem "reclamar" porque a sugestão de hoje é super gulosa, mesmo!

Como é difícil sair de casa para ir tomar um pequeno-almoço "calmo" e "pacífico" (com vista para o rio), às vezes é mais fácil trazer o "pequeno almoço da rua" para casa.

Sou fã de crepes e fazia-os com alguma frequência, mas agora não tenho muita disponibilidade e rendi-me aos crepes congelados, que basta aquecer no microondas. Claro que não são a mesma coisa, mas até que são simpáticos e servem perfeitamente para atenuar o desejo latente.

Aqui fica uma sugestão que cai sempre bem "no estômago", faz brilharete e é feito em menos de um "ui": crepes congelados simples, à venda no Continente e Pingo Doce (marca própria).

Não esquecer de complementar com frutos vermelhos, noz, chocolate quente, mel e amêndoas, compotas e açúcar em pó. Não há que enganar que um único crepe não vai chegar! A acompanhar sumo de Laranja ou de Manga e Laranja.

Em baixo segue a minha sugestão favorita. Altamente enjoativa, é verdade, mas que me faz feliz :) .

Afinal, não preciso assim de tantas coisas para ficar satisfeita: um crepe com Nutella, mimos dos babies, do pai dos babies e está perfeito!









2 comentários:

comentaŕios

AddThis