Bimbambú - Histórias personalizadas

16.1.14


Estou rendida a esta novidade fresquinha que nasceu pelas mãos da Vânia. Conheci-a à cerca de um ano e vou "acompanhando a sua vida" através das fotos que vai colocando no mural do seu FBook.

Se me pedissem para escolher uma palavra que identificasse a Vânia, não hesitaria em dizer mãe. Uma mãe querida, uma mãe babada, uma mãe super orgulhosa da sua filha. Quase todos os dias vejo fotos ternurentas e engraçadas da Mel. Situações do dia-a-dia ou meros apontamentos da sua roupa ou das suas traquinices. A Mel é um doce (mesmo) : cabelos loiros e sempre bem vestida. Uma verdadeira mini modelo.

E esta conversa toda para vos apresentar o seu mais recente projecto que tem tudo haver com o que acabei de vos contar.

A Bimbambú nasceu do coração desta mãe.  Do seu amor pela filha e da vontade que sempre teve de contar as suas peripécias, de as guardar para sempre ilustradas e de poder partilhá-las com todos os que a amam.

"Passo a palavra" à Vânia que é a melhor pessoa para nos explicar como funciona esta ideia: "A Bimbambú conta a história. Palavras de ti ou sobre ti, para alguém especial, ilustradas para guardar para sempre, no coração de quem amas. Palavras coloridas que vão dizer o quanto alguém é importante. Dos papás para o filho Super-herói, do neto para o avô mais doce, da filha para a mamã tão amiga… contamos as aventuras, os amores e as declarações num formato que a memória não esquece".

A Bimbambú é o resultado das palavras de Vânia Oliveira, das Ilustrações da Célia Fernandes, do Caderno de Pintar, da produção da Inéditar e das traduções da Nathalie Scabers. O projecto Bimbambú pode ser criado em  Português, Inglês, Francês ou Espanhol.

É possível encomendar um livro totalmente personalizado (história e personagens) ou comprar histórias pré-criadas em que a personagem principal + nome são personalizados e na última página existirá uma mensagem personalizada também para a/s pessoa/as a quem se oferece.

Em breve a Bimbambú também terá disponível cartões de oferta, balões e retratos de família

Acho uma ideia tão, mas tão gira! Só posso desejar toda a sorte do Mundo :) 









1 comentário:

  1. Adorei!
    Fui a correr fazer gosto na página do FB.
    Estou ansiosa por surpreender alguém.
    Um beijinho e obrigada pela partilha*

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis