Foi com um enorme prazer que aceitei fazer parte desta família. Com os seus baby steps, tem vindo a crescer e a ganhar notoriedade, não fosse um site de pleno bom gosto e bem organizado (eu sei que sou suspeita nos elogios).
Como invisto parte de mim nestas rubricas e tenho pena que as mesmas fiquem "perdidas" por entre as várias actualizações diárias, vou começar a publicá-las também por aqui
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
«Pessoalmente nunca gostei muito de ir ao quadro quando andava na escola. Primeiro, porque ir ao
quadro obrigava a “resolver” um qualquer problema matemático (e se era problema nada abonava a meu favor). Em segundo, porque o pó do giz fazia-me impressão no nariz e quando me sentava à secretária não gostava nada daquela sensação áspera com que ficava nos dedos.
Julgo que hoje em dia a maior parte das escolas já não utliza os quadros de ardósia mas confesso que adoro a tendência do “look ardósia” que se vai vendo por aí.
Este mês mergulhei em imagens de paredes pintadas a tinta de ardósia e em imagens de quadros que funcionam na perfeição para sessões fotográficas.
Inspirem-se!
Essa ideia da ardósia é muito gira, as fotos ficam divertidas :)
ResponderEliminarBj*
Obrigada Mrs. BlueBerry :) Também acho uma ideia super original.
Eliminar