Rubrica SBaby - Ardósia

26.1.14
Todos os meses assino uma rubrica para o site Simplesmente Baby - Ideias frescas para os mais pequenos.  Para quem não costuma acompanhar o site, aqui fica a sugestão. É um site com ideias, curiosidades, sugestões e fornecedores, sempre dentro do universo dos bebés e crianças.

Foi com um enorme prazer que aceitei fazer parte desta família. Com os seus baby steps, tem vindo a crescer e a ganhar notoriedade, não fosse um site de pleno bom gosto e bem organizado (eu sei que sou suspeita nos elogios).

Como invisto parte de mim nestas rubricas e tenho pena que as mesmas fiquem "perdidas" por entre as várias actualizações diárias, vou começar a publicá-las também por aqui


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

«Pessoalmente nunca gostei muito de ir ao quadro quando andava na escola. Primeiro, porque ir ao
 quadro obrigava a “resolver” um qualquer problema matemático (e se era problema nada abonava a meu favor). Em segundo, porque o pó do giz fazia-me impressão no nariz e quando me sentava à secretária não gostava nada daquela sensação áspera com que ficava nos dedos.

Julgo que hoje em dia a maior parte das escolas já não utliza os quadros de ardósia mas confesso que adoro a tendência do “look ardósia”  que se vai vendo por aí. 

Este mês mergulhei em imagens de paredes pintadas a tinta de ardósia e em imagens de quadros  que funcionam na perfeição para sessões fotográficas.

Inspirem-se!






2 comentários:

  1. Essa ideia da ardósia é muito gira, as fotos ficam divertidas :)

    Bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mrs. BlueBerry :) Também acho uma ideia super original.

      Eliminar

comentaŕios

AddThis