Pormenores do quarto da B.

19.2.14


A semana passada foi a semana em que a B. saiu da cama de grades e começou a dormir numa cama baixinha.

A transição foi feita com tranquilidade, excepto nos dois primeiros dias, onde houve alguma rebeldia e teimosia qb. O quarto ficou com mais uma cama. Em breve teremos de restruturar a disposição do quarto e pensar em tirar a cama grande, que serve para uma das avós passar cá a noite quando estou sozinha, e arranjar outra solução.Temos o escritório, mas não estamos com muita vontade de nos desfazermos dele, vamos ver....

Aproveitei a boleia do convite da Marisa do blog "Comer, Vestir e Babar" para vos mostrar mais alguns pormenores do quarto da B.

Para além dos livros e brinquedos, existe sempre uma ou outra peça que faço questão de ter, pois gosto de pormenores e apontamentos mimosos (acho que fazem toda a diferença num quarto).

A caixinha das varinhas mágicas e das bandeletes é sempre uma boa desculpa para momentos de diversão (apesar da B., neste momento, não estar muito receptiva a bandeletes, com muita pena minha :( )

Sugestões de lojas com peças bonitas:

Little Cloud
Papelaria Inédita - lovely gift shop
Atelier da Tufi 
More than Cookies
BoxPop
Cosy Décor & Design

Peças handmade e feitas com muito carinho:
La Petite Collection - bonecas de tecido
Piu Piu by Moopi
Mãos de Tesoura (Varinhas c/ estrelas e  agora a Ana também tem disponível umas varinhas com corações que são giríssimas)
Real Croché (varinhas com corações pequeninos)
Love Pretty Garlands (grinaldas)









1 comentário:

  1. A propósito, convido-a a ver a minha loja de acessórios para bebés e crianças, feitos à mão, em tecido 100% algodão: https://m.facebook.com/joaninhavoavoaartesanato

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis