Little T. no hospital

13.6.14
Há cerca de 15 dias o baby T. ficou internado no hospital com uma Bronquiolite. Sempre ouvi "conversas de avós" sobre os seus netinhos e as malfadadas Bronquiolites. Pois...desta vez calhou-nos na rifa.

Durante a tarde notei que estava com alguma dificuldade em respirar (comecei a fazer aerossol mas não adiantou muito). À noite já estava bastante aflito. Lá fomos até às urgências e por lá ficamos a noite toda. Baby T. a fazer aerossóis (com uma colheita de secreções e de sangue pelo meio) mas sem melhorias. Uma noite em branco e baby T. mal disposto por não conseguir dormir calmamente na sua cama. A fitinha do oxigénio também incomodava.

Quando entrei no hospital julguei que dali a um par de horas já estaria em casa e que o T. estaria bastante melhor. Foram 3 dias no hospital. 3 dias em que esteve bem disposto apesar de estar num quarto e cama diferente do habitual. Durante a noite o pai ficou a fazer companhia e eu estive durante o dia. Em casa a B. e a M. aguardavam por um de nós.

Durante estes 3 dias a família apoiou-nos a 100%. Obrigada por estarem sempre presentes e disponíveis. A todos que enviaram mensagens obrigada pelo vosso carinho e atenção. Não foi nada de grave mas fez-nos perceber (ainda mais) que temos muitas pessoas à volta que nos acarinham e que acarinham os nossos pequenotes. Obrigada.





1 comentário:

  1. Ver essas fotos assim chega e de corta coração,filhos não deviam adoecer, mais graças a Deus ele já esta bem.. Beijinhos !

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis