A insensível

30.7.14
Apresento-vos a nova aquisição da família. Pois que parece que agora está na moda ter filhos e cão (já li isso algures num blog ). Não nos chegam 3 filhos e aproveitámos para embarcar nesta nova aventura. Hahahahaha, a minha mãe deve ter acabado de apanhar um susto! Estou a brincar!

É o novo membro da família, sim. É da irmã do P. , que adora animais. Em tempos teve uma égua mas o destino fê-la seguir outros caminhos e agora tem um cão. Nunca tive paixão assolapada por animais. Quando era pequena tive várias vezes peixinhos (que morriam sempre que íamos de férias, apesar de deixarmos aquelas pedras que iam lançando a comida.) Tive uma cágado (ofereceram-me) mas não passou muito disso. Nunca cresci com cães à minha volta e tenho alergia a gatos. Faz-me impressão o "preso" que se fica ao ter um cão ou gato. Conheci um casal que tinha comprado uma auto-caravana para ir de férias, pois tinham 3 cães.

Como uma amiga minha diz (e eu assumo) sou uma insensível com os animais. Isto não quer dizer que goste de ver gatos estendidos na estrada e de touradas .... não sou assim tão insensível, mas não sinto grande ligação e tenho medo de alguns cães. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis