Alugar para brincar

31.7.14


"Era uma vez… o sonho de duas irmãs em construir algo, uma pequena invenção que com o tempo se tornasse numa grande construção. Depois de muitas conversas à volta da mesa dos seus pais, as ideias começaram a surgir como bonecos saltitões em dia de festa, mas nenhuma lhes fez saltar o coração!
Um belo dia, quando as irmãs estavam a tentar pôr ordem no quarto dos brinquedos improvisado, na casa dos avós, perceberam que estava a ficar lotado. Fez-se luz! Uma loja de aluguer de brinquedos!? Porque não? Isso ter-lhes-ia poupado muito dinheiro, muito espaço e muito tempo. Os maridos, mais ligados, às tecnologias, propuseram que a loja fosse online. E elas concordaram sem pestanejar! O nome? Esse surgiu num abrir e fechar de olhos. "

A Alugar para Brincar é a primeira loja online de aluguer de brinquedos a operar na região Norte (com entregas gratuitas).


Antes de cada entrega é efetuada uma inspeção mecânica e física a cada um dos brinquedos, de forma a substituir as peças e as pilhas necessárias para o seu funcionamento correto. Se se verificar que um brinquedo está danificado e que constitui algum perigo é retirado imediatamente de rotatividade. Praticam a reciclagem de pilhas e de outros materiais inutilizados.

O Alugar para Brincar obedece a um rigoroso processo de higienização dos brinquedos após cada utilização.

Não é uma ideia genial? 






Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis