A minha mochila by "Me, Myself and I (MMI)"

28.9.14



Descobri recentemente a marca MMI (Me, Myself and I). É o novo projecto da marca Portuguesa Knot. A MMI é direccionada para os acessórios de teenagers. Têm brincos, colares, fitas, elásticos de cabelo, bandoletes, cadernos, autocolantes. O estilo das peças vai desde o delicado ao irreverente mas sempre muito próprio e original.

Para além dos acessórios, dispõem de uma grande varidedade de mochilas. Andava à procura de uma mochila para a máquina fotográfica.  Tinha uma mais fraquita e cuja alça já se estava a descoser e assim que vi esta mochila não hesitei.Também têm em formato mini e fica uma combinação para mãe/filha muito gira.

Até 15 de Outubro, quem fizer compras acima dos 20€ recebe um tote. E perguntam vocês o que é um tote? Eu também não sabia... para mim bastava dizerem "saco de pano" que seria suficiente.

Eu fui à loja do CCColombo mas no site têm indicação de outras lojas.

FOTOS by blog Love Lab. Mais fotos e sessões aqui!



Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis