As particularidades da B. ou AKA Birras

21.6.15
Segunda-Feira, 8h, vamos as duas no elevador. Chegámos à garagem e a B. diz que não quer ir naquele carro (como se tivéssemos um garagem tamanho XL e 5 carros para escolher, entre Rolls Royce, Ferrari .... adiante .. ) .

Mal disse aquela frase comecei logo a ficar com tremeliques no olho.... a prever a birra que ia surgir.

"Beatriz, o pai é que está com o outro carro. Temos de ir neste." respondi. E ela a insistir que não queria ir e começa a chorar. Eu começo a passar-me porque tenho pressa, como é hábito. Perguntei-lhe porque é que não queria ir no carro e ela não se explica, diz só: NÃO QUERO!
Lá teve que entrar no carro à força, como é óbvio. E eu suspirava por uma manhã serena (dentro do possível, uma vez que as manhãs são sempre contra-relógio) mas não, lá tive de fazer a viagem com ela a chorar.

Ao final da tarde descobri porque é que queria ir no outro carro. É que ela adora ir com  janela meia aberta para sentir o vento na cara. O carro em que íamos tem janelas automática e ela não as consegue abrir (porque estão bloqueadas). Se me tivesse explicado o assunto ficava resolvido e a viagem tinha sido bastante mais tranquila.
Explicação simples para uma birra que parecia não ter qualquer nexo. E punho-me a pensar que as birras não são sempre más vontades.


FOTOS by blog Love Lab

Outras Sessões Fotográficas aqui:
First Love - Parte I ||| First Love - Parte II || Bolacha Maria - Parte I || Bolacha Maria - Parte II
|| Lovely belly bump - Parte I || Lovely belly bump - Parte II ||  Sweet Bambini - Parte I  || I love you to the moon ... - Parte I || No more selfies ||| Sweet Bambini - Parte II ||| ||| 1+1=4 - Parte I ||| 1+1=4 - Parte II ||  || O aniversário da Isabel - Parte I || Sweet Camila || O aniversário da Isabel - Parte II ||

+ INFO SESSÕES FOTOGRÁFICAS: lovelabblog@gmail.com





Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis