Sockerbit - Sweet & Swedish

23.6.15
Podia morar nesta loja. Aqui, ia ser feliz. Confesso que nunca entrei em nenhuma Sockerbit.
Acabei de a descobrir através deste blog. Adoro o look minimalista da loja, que se "aproveita" da cor e formato dos doces e gomas (não é preciso mais!). Os olhos também comem e aqui está a prova .

Uma loja clean, sem muito mobiliário e decoração. Só podia ser uma marca Escandinava. Quem acompanha o meu blog já sabe que sou super, hiper gulosa. Assumo! E por isso não podia ficar indiferente a esta "overdose"  de doces. Não fazia a mínima ideia de que os países da Escandinávia tinham uma tradição tão enraizada de comer doces ao Sábado. Ao que parece é algo cultural e um dos pontos altos do fim de semana. Cá em casa, evitamos dar doces à B.  durante a semana. A regra é ser apenas ao fim de semana.  Já aconteceu ela acordar ao Sábado e perguntar se é dia de doces. Tem a quem sair...

O nome da loja significa "cubo de açúcar" que também é um nome de um dos doces que vendem, um marshmallow em forma de cubo.

Our mission and desire is to share the Scandinavian candy culture and the amazing selection of "smågodis", which translates into little candies.

For any Scandinavian person (Swedish, Danish, Finnish or Norwegian) smågodis is part of their everyday life; and most of the Swedes grew up with the tradition of "lördagsgodis", meaning Saturday sweets. Every Saturday children are allowed to buy their favorite smågodis as a weekend treat and it is usually the highlight of the week.

E por falar em doces, a ver se experimento BioActivo Crómio parece que ajuda a controlar os desejos por doces! Mas eu gosto tanto de comer doces...mas sei que abusar não é bom!
 
Fotos retiradas do blog: Aww Sam 






Sem comentários:

Enviar um comentário

comentaŕios

AddThis