La Petite Collection ... brinquedos feitos à mão

16.10.12


"Era uma vez uma mãe à procura de coisas perfeitas para o seu bebé que ia nascer em breve…como o que encontrava não era exactamente aquilo que queria pôs mãos à obra e começou a desenhar e a fazer…depois vieram os bebés da família e dos amigos e dos amigos dos amigos e o trabalho foi crescendo até se tornar uma loja online que continua a crescer (...) " 
e é assim que a mentora da "La Petite Collection" e mãe de 3 meninas, explica o nascimento do seu projecto delicioso. 

"La Petite Collection" dedica-se à criação de brinquedos e artigos de decorão handmade. 

Adoro o conceito de :  "Fazemos peças que queremos que passem de pais para filhos, que perdurem na família até serem a “boneca que a avó levava para todo o lado quando tinha a tua idade” ou “a manta de contar histórias”. Não é uma delícia? 

Quem não deseja que a sua filha ou filho brinque com os brinquedos que tinha quando era criança? 

As minhas criações preferidas não podiam deixar de ser as bonecas amorosas. E as roupinhas são um mimo.

Os materiais utilizados são os mais naturais possíveis, como o linho, o algodão, a lã ou materiais antialérgicos. Que luxo! 

Para além das bonecas, a M. também faz mantinhas, rocas e almofadas (* ufa *)  e ainda tem tempo para dar beijos repenicados e contar histórias à hora de deitar à  M., I. e L. :)

Cá em casa já somos "donas" de uma almofada nuvem cor de rosa, linda, linda e que faz companhia ao  peluches que "vivem" no berço da B.  Adoramos!

Podem ir acompanhado as novidades na página do facebook aqui

Mais informações : Lapetitecollection   










Facebook aqui:

1 comentário:

  1. Muito origada pelo carinho :). É um orgulho estar no LoveLab, projecto que adoro e sigo atentamente. Quem sabe se não poderemos fazer algum tipo de colaboração no futuro. :)

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis