1ª viagem de avião da B.

1.2.13

E aqui fomos felizes e muito...foram poucos dias mas muito felizes.

A B. tinha 8 meses e fez a primeira viagem de avião até Porto Santo (com direito a diploma de 1º voo e tudo, uma gracinha).

Fizemos a viagem sozinhas e correu muito bem. Estava um bocadinho apreensiva porque ia sem companhia e estava com receio que lhe desse um ataque de choro mas foi bastante tranquilo. Só imaginava os casais com crianças completamente destabilizadas que só choram, gritam ou berram e o resto dos passageiros têm de suportar (c'ets la vie - ninguém o faz com intenção.)

A B. foi aocolo toda a viagem e foi impossível adormecê-la. Durante 2 horas tive que a manter quietinha a entretê-la com brinquedos, jornais, revistas...tudo o que fosse possível. Nem imagino como devem ser as viagens de 8h com crianças (e um calmantezinho, não? Calmantezinho para os pais....claro).

Os dias estavam um bocadinho "insípidos" com pouco sol e com vento. Foi a segunda vez que fui ao Porto Santo e por incrível que pareça, uma vez mais, a metereologia não abonava a meu favor. Mas vá, ainda conseguimos ir à praia (sem ir a banhos porque ainda estava frio, pelo menos para mim, que sou super friorenta). 

A primeira experi|encia da B. a brincar com a areia foi aqui e foi engraçada de se ver: Primeiro estranha-se depois entranha-se. 

Deu para descansar e matar saudades de uns dias fora de casa.

Ainda tive direito ao 1º dia da mãe e a prenda foi uma massagem relaxante (M.A.R.A.V.I.L.H.A!) . 

O que pedir mais?




Facebook aqui: 





2 comentários:

  1. Ai que saudades de Porto Santo. Irei lá este ano com a minha bebe também! Em que altura do ano foram? Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Olá, é verdade é óptimo para descansar e ir com bebés. Verdade que não se passa muita coisa em termos de animação mas já nos chega o dia-a-dia, não é? Fomos em Maio.
    A praia é óptima e a paisagem linda. Vale a pena alugar um carro para dar uma volta pela ilha que apesar de pequenina é bastante interessante e tem paisagens fora do comum. A água é mais quentinha e de um azulão impressionante. Recomendo. sem dúvida.
    obrigada pelo seu comentário :)

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis