Um dia especial

16.4.13

No outro dia a B. entretinha-se a esconder atrás dos cortinados da sala e depois corria e ficava com o tecido do cortinado na cabeça, tal como se de um véu tratasse. Aos meus olhos pareceu-me logo  uma pequena noiva e lembrei-me de partilhar convosco alguns momentos do meu casamento.

Não me recordo se brincava às noivas quando era criança, mas nunca tive o GRANDE sonho do dia do casamento, como algumas pessoas têm.

O vestido foi o mais simples possível.  Foi comprado na Pronoivas. Sempre disse que não ia casar de cai-cai mas aconteceu ser o vestido que "caiu" na perfeição. Todos aqueles que via nas revistas e que gostava depois de os experimentar, chegava à conclusão que ficavam muito bem às modelos, mas a mim não. Não percorri muitas lojas de vestidos de noivas. Fui visitar a Rosa Clara e a secção do ECI mas acabei por me render ao vestido da Pronoivas.

As sandálias foram compradas numa sapataria low cost e foram fáceis de encontrar. Estava com receio de ser uma odisseia e não queria gastar muito dinheiro em sapatos que depois não ia usar mais. Serviram perfeitamente para a função do dia e já os levei a alguns casamentos.

O alfinete foi um extra. Queria que tivesse um apontamento, para não ficar tão pobrezinho. Foi feito por uma familar do P. que cria peças de joalharia. Os brincos comprei na loja Strass que já não existe.

As Havaianas faziam parte do kit da noiva para dar descanso ao pés e para poder dar uns passinhos de dança.

Não houve abertura de pista de dança com valsa mas com a música "You never can tell" do Chuck Berry, com a respectiva coreografia  do filme Pulp Fiction (dentro do possível, porque eu não sou dada a fazer espectáculos de dança, de todo!).

E já passaram (a voar) quase 6 anos. Venham mais que até agora têm sido fantásticos! 

Fotos: Cardeli Photography

 








Facebook aqui: 

2 comentários:

comentaŕios

AddThis