Mais uma ecografia

17.5.13

E mais uma eco feita.

Estou nas 25 semanas + 3 dias e os bebés já estão virados para baixo. Calminha que ainda é cedo. Não tenham pressa. Isto cá fora é giro mas por enquanto a mala da maternidade ainda não está pronta!

Todos os parâmetros estão normais (que contente que ficamos). A menina continua a ser mais elegante. O peso do baby boy é de 777gr e da girl 721gr.

Para quem não está dentro deste assunto de barriguitas, as 40 semanas assinalam (geralmente) o final da gravidez. No caso dos gémeos o tempo de gestação reduz para as 36/37, aproximadamente. O que quer dizer que já estou perto da hora (pequenina, espero!).

Sei que há mamãs que tiveram gémeos que ficaram mais tempo na barriga. Tudo depende da situação e de como a mamã e os bebés se sentem.

A imagem acima, diz respeito à primeira eco que fiz  e onde se vê os dois sacos amnióticos, independentes um do outro. Foi esta eco que me fez insónias, no dia em que descobrimos que iam ser 2 em vez de 1! Nessa altura ainda eram uns seres milimétricos e agora já cresceram tanto. Estou assustada com as proporções que a minha a barriga ainda vai atingir (usar e abusar do creme na barriguita é essencial).

Esta semana tenho de começar a tratar da mala da maternidade, para não correr o risco de ser surpreendida.

P.S: O nº de seguidores do blog está a enervar-me. Quem vai ser o nº 45? Ninguém se "chega à frente"? Já estou farta de ver 44!





Fio de acrílico "Love" -  Molde Weddings

Roupinha da B:
Macaco: TicTac Babies


Facebook aqui: 

2 comentários:

comentaŕios

AddThis