Ainda se lembram?

1.10.13

Já não me lembro do que é ser bebé e vocês? É por isso que me dedico a escrever um blog sobre os meus filhos (ainda soa estranho dizer "os meus filhos"), para quando forem mais velhos poderem ler sobre os seus momentos. 

A M. faz barulinhos deliciosos quando bebe biberon e quando dorme ressona um bocadinho.
O T.  (infelizmente) bolsa imenso mas é um "rapagão" que adora tomar banho. Tem o dedo grande dos pés rechonchudo. Ambos são calminhos e só ficam agitados quando têm cólicas.

Ainda não consegui tirar muitas fotografias dos dois juntinhos, isto porque o timming nem sempre é certo. Umas vezes está o T. a dormir e a M. acordada e vice-versa. Estas fotos são do T. que acaba por ser mais "fotogénico". A M. sofre mais com as cólicas e por isso nem sempre está disposta a fazer pose.

Nestas fotos o T. está com um cueiro feito pela avó R. que é muito prendada a costurar. 

* Por falar em fotos estou super entusiasmada com o workshop da Isabel Saldanha. A Isabel tirou-me fotos quando estava grávida da B. e desde esse dia que tenho acompanhado a sua evolução (que tem sido fantástica). As fotos que tira são de se ficar sem fôlego e eu quero "absorver" todo a sua experiência e conhecimento (claro que um dia não será suficiente, mas é melhor que nada. Nesse dia vou "virar" esponja). Que sorte ter conseguido inscrever-me :) 






Facebook aqui: 


1 comentário:

  1. Que imagens deliciosas ;) os bebés são maravilhosos
    Bjinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar

comentaŕios

AddThis