The terrible twos

28.7.14
The terrible twos . Grande birra em plena loja.
"Vamos muito rápido a esta loja ver uns sapatos" disse, contemplado a montra com os saldos em destaque. "Metade do preço, óptimo! É mesmo de aproveitar."

Qual quê!

Começou a tentar fugir para a rua. Segurei-a e (tentei) explicar que lhe queria comprar uma sandálias.
Uma sandálias para levar para o parque, para poder saltar e correr (como adora fazer).
Começou a entrar em "histerimo" a chorar, a berrar "NÃO" , a espernear e a tentar fugir. É raro vê-la assim e quando isso acontece não se consegue fazer muito. Parece que fica possuída.

A senhora da loja ainda tentou ver se lhe serviam as sandálias, mas não havia volta a dar.
Queria ir para a rua andar no carrinho que tinha visto (daqueles em que se coloca uma moeda e que deviam ser proibidos por lei de existir!). 

No stress da birra fez chi-chi nas roupa. Tive de lhe pegar ao colo e levá-la para o carro. As minhas costas, ai as minhas costas! Chora e quer a chucha. "Não há chucha, só para dormir!" declaro.
Sento-a na cadeirinha com as costas num "oito", porque não tenho ajuda da sua parte. Arqueia-se para não se sentar e eu forço. Depois acalma-se e fica sentadinha enquanto regressamos a casa a ouvir um conto no leitor de cds do carro.

Vestido by Sílvia Melo Pontinhos





2 comentários:

  1. Faz parte, as birras em que damos por nós quase a arrancar cabelos. O melhor mesmo é sabermos quando devemos e quando não devemos travar 'guerra' com eles.
    Em breve melhorará... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim. Mas as crianças chegam a um ponto de "histerimo" que é inacreditável.

      Eliminar

comentaŕios

AddThis