Os gémeos devem vestir-se de igual ou não?

12.5.13
Há que contar até 10 para não comprar todas as roupas que aparecem pela frente! Num modo mais realista, o contar até 10 não é o motivo impeditivo, mas sim, a contenção monetária, que nos dias de hoje trabalha a todo o vapor.

As roupas dos bebés são lindas até mais não, mas verdade seja dita, que nunca são usadas até à exaustão e o preço pode ser bastante elevado. No caso das marcas Portuguesas, imagino que os tecidos, o trabalho manual e o facto de serem empresas pequenas, façam com que seja difícil "concorrer" com grandes marcas internacionais que têm uma melhor oferta em termos de preço. Digo de preço, não qualidade. As marcas Portuguesas estão no seu melhor no que diz respeito a modelos, qualidade dos acabamentos e tecidos (clap, clap, clap) e como é natural, isso tem um preço!

O problema é que estando à espera de gémeos, todo um mundo novo de combinações de  roupas surge. Não sei qual é a vossa opinião em relação às roupas de gémeos. Se gostam de os ver vestidos de igual, no caso de bebés do mesmo sexo. Ou se gostam, no caso de sexos opostos, de os ver com o tradicional cor-de-rosa e azul com modelos de roupa semelhantes. Confesso que ainda não tenho uma opinião estruturada, mas com tantas combinações giras que existem é uma tentação vesti-los de igual
ou a combinar.

Seguem várias sugestões para ambas as situações (quer sejam gémeos ou não) com muito azulinho e cor-de-rosa (um enjoo!) :) Ainda ninguém se convenceu que o amarelo também pode ser uma opção?

O 3º  conjuntinho da MIM (fofo) já cá está no armário pronto a ser utilizado. 

Maria Gorda

Maria Gorda
Maria Turquesa
Maria do Laço
Maria do Laço

Borboleta
Borboleta
Borboleta
Borboleta
Borboleta
Borboleta
MIM Castil
MIM Castil

MIM Castil

MIM Castil

MIM Castil

MIM Castil

Maria Azul
Maria Azul

Maria Azul

Maria Bolacha

Maria Bolacha

Maria Concha

Maria Concha


Patachoka

Patachoka

PiuPiu Chick

PiuPiu Chick



Facebook aqui: 

9 comentários:

  1. Eu acho que fica sempre giro, nos primeiros tempos, que se vistam a combinar :)

    ResponderEliminar
  2. Não é por serem gemeos que se devem vestir de igual... Eu tenho gemeos e não gosto de os vestir de igual, da mesma forma que não gosto de ver uma pessoa vestida igual a mim... :-) É bom para personalidade deles verem que são crianças individuais, que não precisam de fazer tudo o irmão faz. Nós temos a mania que,se um dos gemeos está doente e fica por casa o outro também fica, se um veste azul o outro também tem que vestir... isso não é bom. :-)

    ResponderEliminar
  3. Sim, concordo! Sou mais a favor de combinar alguns apontamento. Vestir de igualzinhos acho que também não é uma mais valia!

    ResponderEliminar
  4. Acho que eu ficaria doida-doida, como diz a minha Matilde. :p que delíííciaaa! Como não querer fazer pendant? Lol! Não digo que sempre, pq deve dar enjoos, e os bebés são sempre diferentes. O que fica bem num, pode ficar terrível noutro. E é difícil tê-los sempre assim,prontinhos. Digo eu...
    Mas pensando bem, até deve facilitar na hora das compras, não?
    Adorei, mesmo muito, os conjuntos da MIM! Um amor <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Little M
      Acho que é mesmo de ficar doida :)
      Com tanta combinação que se pode fazer é fácil meter as "mãos na cabeça" em sinal de loucura. Vamos ver como vou fazer, mas por enquanto o feeling não é de os ter vestidos de igual. Quanto muito um ou 2 conjuntos a coordenar (uma vez que são menino e menina).

      Eliminar
  5. Ooops...só agr vi o comentário "Anónimo", e não poderia deixar de concordar. Cada pessoa precisa da sua individualidade, para se construir e se firmar. Não acho saudável, e Tenho a certeza de que os psicólogos vão concordar, que se vistam crianças de igual. Que se faça disto um hábito. Mas Se são bebés... Por que não? Se facilitar a vida dos pais,e se não for algo que dure "para sempre"...se fizer a mãe feliz... :)
    Acho que tudo, sem exageros ou obsessões, é valido. ;)

    ResponderEliminar
  6. No meu caso, vou ter 2 bailarinas idênticas - gémeas verdadeiras. E confesso que vestir de igual não me convence. Já uns toques a combinar, para fazer assim 'pandam' acho que sim.
    Seja como for não há dúvidas que há combinações giríssimas que nos fazem perder a cabeça :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou a afvor dos toques para fazer pandam :)
      Com 2 meninas vai ser uma tentação!

      Eliminar

comentaŕios

AddThis